Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

sábado, 28 de julho de 2012

Bruno Gissoni: “Sonho com a mulher perfeita”

Em entrevista aos leitores de QUEM, ator afirma que por um papel daria beijo gay

Em seu primeiro papel em uma novela do horário nobre, o ator Bruno Gissoni, de 25 anos e com apenas três de carreira, realiza na ficção em de seus maiores sonhos: ser jogador de futebol.Diferentemente do Iran de "Avenida Brasil", o ator é tímido, não se acha bonito e, romântico, descarta envolvimento com uma periguete como Suelen, personagem de Isis Valverde na trama. "Sonho com a mulher perfeita e, às vezes, tenho que aceitar que não existe isso", diz. Aos 22 anos, o ator abriu mão do futebol profissional, mergulhou no teatro e, um ano depois, estreou na TV, em "Malhação", como o protagonista Pedro. Bruno conversou com a repórter Ana Paula Bazolli e respondeu às perguntas que leitores enviaram ao site de QUEM. Sobre o namoro, preferiu pular: "É delicado, melhor deixar para lá".

1- O que significa sucesso para você?
Harlyson Wakefield, Barbacena (MG)
É o resultado de um trabalho. Quando você trabalha bem, o sucesso é fruto. Para eu ter sucesso vai demorar muito, sempre tive muito pé no chão e uma criação muito boa dos meus pais. Sei lidar com a realidade e isso ajuda muito.

2- Que balanço você faz de sua trajetória desde "Malhação"?
Maria Sebastiana, Santos Dumont (MG)
Aprendizagem. Foi muito importante para mim. Em Malhação, lidei com a correria do dia a dia de gravação. Fiz um protagonista que exigia que eu decorasse e entendesse a cena muito mais rápido, e essa velocidade me deu uma experiência muito boa. Em Avenida Brasil, cada dia que vou gravar é uma faculdade. Contracenar com Heloísa Périssé, Aílton Graça, Marcos Caruso é uma aula que tenho por dia. Estou na fase de absorver e tentar crescer ao máximo.

3- Esperava sair de "Malhação" direto para a novela das 9?
Weslei Prado Barbosa, Barretos (SP)
Ir direto para uma novela das 9 foi um presente muito grande. Não esperava dar esse salto de uma hora para outra, mas só tenho a agradecer. No início, fiquei inseguro. Mas só no primeiro dia.

4- Como você agiria se um homem te cantasse? E um beijo gay na novela, rolaria?
Luiza Machado, Niterói (RJ)
Se um homem me cantasse, ia achar natural, mas ia falar: “Segue a sua vida, não é minha praia”. Se ele insistisse demais e tentasse me pegar, ia ficar bem incomodado. Se tivesse que fazer um beijo gay, faria.


5- Como foi abandonar o futebol e investir na carreira artística?
Lyan Frank, Juiz de Fora (MG)
Foi muito difícil, pois o futebol era e é minha grande paixão, mas no futebol quando você passa dos 20 fica complicado. Graças a Deus, logo que saiu o futebol, entrou o teatro. Era muito tímido, mas pensei que não custava nada tentar, aos 22 anos, uma nova profissão. O teatro sempre esteve presente na minha vida, meu padrasto (Beto Simas) é ator, meu irmão (Rodrigo Simas) é ator e eu queria estudar para ser cineasta.

6- Quando você era mais novo, tinha algum defeito que se tornou qualidade?
Maria Luíza Serrano, Belo Horizonte (MG)
Sou muito sonhador, vivo um pouco no mundo da lua, mas isso é bom porque me dá liberdade para criar e sonhar. Sou romântico, sonho com a mulher perfeita e, às vezes, tenho que aceitar que não existe isso.

7- O que acha das garotas que tomam a iniciativa de chegar nos caras? Já namorou uma Suelen?
Luana Enedina Muniz, Belo Horizonte (MG)
Acho natural, moderno né (risos)? Mas tudo tem um limite. Acho legal a mulher que se preserva um pouco. Mulher tipo Suelen não é muito meu estilo. Se for para projetar um par ideal, acho que a coisa mais importante é a diversão. Claro que a parte física é a primeira coisa que atrai, mas charme é mais importante.

8- Você se considera um galã?Já se acostumou com a fama?
Gabriela Nunes, Florianópolis (SC)
Não me considero galã (risos). Me acho bem normal, um cara legal, simpático e apresentável. Ainda acho estranho as fãs chorarem quando me veem, mas, se você aceita fazer televisão, tem que aceitar o assédio.

9- Qual é o seu maior sonho?
Luiz Antônio Moraes, por e-mail
Me realizar profissionalmente. Tenho outros planos fora a dramaturgia, mas minha meta principal é atuar. Quero ter um negócio para ficar mais independente financeiramente e ainda sonho em trabalhar com futebol.

10- É atirado como o Iran? Está namorando?
Cláudia Seixas, Goiânia (GO)
Ainda sou muito tímido, é meio complicado. Ficar conhecido foi uma coisa muito rápida e ainda não sei me situar muito bem. A pessoa tem que me dar uma abertura, senão, não vou. Vamos pular esse assunto, é delicado, melhor deixar para lá.

Fonte: Quem

@FCOBruNelaRoxas

0 comentários:

Postar um comentário