Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

sábado, 28 de julho de 2012

Bruno Gissoni e Iran: semelhanças e estilo

Olha a elegância do Bruno Gissoni, o Iran de "Avenida Brasil". Ele desfilou de terno claro, de bermuda rosa e de camiseta com bermuda para a grife capixaba Konyk no Vitória Moda Show. "Gosto de roupa confortável e o máximo da minha ousadia em estilo é o xadrez", contou Bruno Gissoni, o Iran de "Avenida Brasil". Para fazer seu personagem na novela, o ator fez laboratório com os jogadores de futebol. "Percebi que muitos usavam a gola da camisa para cima e sugeri fazer o mesmo com Iran. Só faço isso na novela", afirmou. Pontos em comum com Iran: "sou flamenguista fanático e muito ligado à minha mãe".

Que estilo de mulher em Avenida Brasil o seduz mais? "O estilo da Tessália". E a Suellen? "Não faz nenhum pouco meu gênero e acho que na novela, para o Iran, também já deu", falou Bruno, que pretende encenar uma adaptação de "Romeu e Julieta", de Shakespeare, para Capoeira. "A Julieta será a Daniela Carvalho, que já está fazendo aulas e a adaptação será assinada por Pedro Johns", diz.

Seu nome na novela é Irandir? "Acho que a Nathalia Dill se enganou na hora da cena e me chamou de Irandir", contou, rindo.


Fonte:Heloisa Marra

@FCOBruNelaRoxas

0 comentários:

Postar um comentário