Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

sábado, 28 de julho de 2012

Bruno Gissoni conta da onde saiu a gola alta das polos do Iran

O ator desfilou pela Konyk no 5º Vitória Moda Show


Um dia após o irmão mais novo desfilar em solo Capixaba, foi a vez de Bruno Gissoni, o Iran de "Avenida Brasil", atravessar a passarela da Konyk, no 5º Vitória Moda Show, em Vitória, no Espírito Santo.

Durante uma conversa com os jornalistas, Bruno contou da onde saiu a moda da gola alta nas camisas pólo que usa para interpretar o Iran. "Quando ia aos jogos de futebol do meu irmão mais novo, o Felipe, eu via os amigos dele com essas gola para cima. Comentei com o pessoal da produção e aprovaram", disse o ator, que questionado se ele usaria, enfático disse que detesta.


Ainda sobre "Avenida Brasil", Bruno adiantou que provavelmente Monalisa (Heloísa Perríse) irá mudar do Divino para a Zona Sul. "É provável a Monalisa ir para a Zona Sul. Ela ama o filho e não consegue ficar longe". Sobre um possível relacionamento com Débora (Nathalia Dill), ele desconversou. "Não sei se ele ficará com a Débora".





Fonte: Portal PS

@FCOBruNelaRoxas

0 comentários:

Postar um comentário