Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

terça-feira, 24 de julho de 2012

‘Avenida Brasil’: Bruno Gissoni, Daniel Rocha e José Loreto são os jovens galãs da vez


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=V30LoHxFEH4

"Galã, eu? O personagem que é!". "Nem sei o que significa ser galã... Ainda tenho que estudar essa palavra". "Não, não chego a ser galã... Acho esse rótulo muito estranho!". Exageradamente gatos, e um tanto quanto modestos, Bruno Gissoni (Iran), Daniel Rocha (Roniquito) e José Loreto (Darkson) atiçam o imaginário da mulherada ligada no que rola pelas bandas do Divino, cenário de "Avenida Brasil". Em cena, eles fazem jus à boa fama dos rapazes do subúrbio, e já provaram que têm pegada. Na real, resvalam para o romantismo e torcem por finais felizes para seus personagens, cada um ao lado de um grande amor.
— Eles merecem, né? Todos são gente boa, já passaram pelas mãos da Suelen (Isis Valverde), de um jeito ou de outro, e estão penando para amadurecer — justifica José Loreto.
"Oi! Oi! Oi!" para o trio.


Bruno Gissoni: ‘No amor, só tenho uma regra: mulher de amigo meu pra mim é homem’



Ele bate um bolão não é de hoje. Assim como na ficção, Bruno Gissoni, de 25 anos, já tentou ganhar a vida no futebol.
— É como se tivesse feito laboratório por anos pra viver Iran. Conheço bem esse universo: o linguajar, as formas de andar, gesticular, falar. Só não convivi com marias-chuteiras... Jogava num time pequeno, e elas só assediam os ricos e famosos — descreve o ator, que defendia a camisa do Nova Iguaçu Futebol Clube.
Em casa, Gissoni também faz parte de um time de sucesso: enteado do ator, modelo e capoeirista Beto Simas, de 50 anos, ele é irmão dos também atores Rodrigo Simas, de 20, e Felipe Simas, de 19.
— A arte sempre foi muito presente na minha família. Estou há um tempo me acostumando ao assédio — conta Bruno, que ainda se assusta com as fãs mais assanhadinhas: — Dia desses, quase fico só de cueca numa partida beneficente de futebol. Elas avançam mesmo!
Na vida amorosa, ele jura, não dá uma de atacante...
— Mas também não jogo na retranca. Estou mais para meio-campo: fico só ali, administrando — sorri, maroto, o ator que tem namorada. (Ahhhh...)
Bruno não vê problema em se relacionar com mulheres mais velhas, como aconteceu na novela com Iran e Olenka (Fabiula Nascimento):
— No amor, só tenho uma regra: mulher de amigo meu pra mim é homem.


Ficha técnica de Bruno Gissoni:

Apelidos: “Os amigos me chamam de Bru e Bruninho. Na capoeira, fui batizado de Empenado, porque não tenho muita elasticidade. E minha mãe — esse é de matar! — me chama de Bubuzinho”.
Nascimento: 9 de dezembro de 1986, no Rio de Janeiro (RJ).
Hobbies e manias: “Corro na praia todo dia, jogo futebol e futevôlei e adoro ir ao cinema. Tenho mania de dormir com a TV ligada vendo ‘Friends’”.
O que mais chama a atenção em você: “Eu acho que é o sorriso, elas falam que é o olhar...”
Perfume: Romance, da Ralph Loren; He, da Empório Armani; e Bvlgary.
Status de relacionamento: Namorando a modelo Stephanie Marques, de 22 anos.
Mulher ideal: “Primeiro, tem que rolar um sentimento. Depois vem o charme, a química, o bom humor”.

Fonte: Extra
Créditos do Video: Brunozeiras

@FCObruNelaRoxas

0 comentários:

Postar um comentário