Leitoras votaram no site. Cauã Reymond ficou em segundo lugar
Aos 25 anos e em seu segundo papel na tevê, o gracinha Bruno Gissoni desbancou galãs como Cauã Reymond e foi escolhido pelas leitoras do Diário Gaúcho o maior gato do Divino, o Muso de Avenida Brasil, com 42% da preferência de um total de 4.594 votos, em eleição no site www.diariogaucho.com.br/holofote. Saiba mais sobre este carioca que faz a mulherada suspirar na novela como o jogador de futebol Iran.
Primeiro lugar Bruno Gissoni 42%
Nome completo: Bruno Sang Gissoni
Local e data de nascimento: Rio de Janeiro, 9 de dezembro de 1986
Signo: sagitário
Peso e altura: 73kg e 1,75m
Apelidos: na escola, Cebola, na família, Bu, e na capoeira, Empenado (por ser meio travado)
Para manter-se lindo: "Frequento a academia sempre que posso, além de correr na praia e jogar pelada com os amigos."
Nas horas livres: "Jogo bola, vou à praia, encontro os amigos..."
Coração: "Estou bem!"
Como lida com o assédio da mulherada: "O assédio aumentou, e, como sou tímido, estou aprendendo a lidar com isso com mais tranquilidade. É bacana ver o reconhecimento do público."
Tipo de mulher que gosta: "Gosto de mulheres divertidas, sensíveis, que tenham opinião, perfumadas, que sabem o valor que têm."
Uma linda família
Bruno é filho da produtora Ana Simas e enteado do modelo, ator e mestre de capoeira Beto Simas. É irmão de Rodrigo Simas, que, atualmente, vem dando um show na Dança Dos Famosos, do Domingão do Faustão, e de Felipe, que joga futebol e também tenta a carreira de ator.
A arte imita a vida
Assim como Iran em Avenida Brasil, Bruno foi jogador de futebol. Dos 12 aos 20 anos, a sua família mudou-se para Los Angeles, nos Estados Unidos.
O futebol foi a maneira que o gato encontrou para fazer novos amigos. Logo, estava participando de campeonatos e defendendo times como o Los Angeles Galaxy, conhecido por ser a equipe de David Beckham. De volta ao Brasil, teve uma passagem de cinco meses pelo São Paulo e defendeu durante dois anos o Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro.
O início da carreira de ator
Com 22 anos, Bruno percebeu que a carreira como jogador não teria muito futuro. Foi quando decidiu participar da peça Capitães da Areia, baseada no livro de Jorge Amado, na qual o seu irmão Rodrigo atuava.
Um tempo depois, fez teste para Malhação e foi escolhido para ser o DJ Pedro. Brilhou como o principal da temporada 2010, ao lado de Daniela Carvalho.
Coração ocupado
Questionado pelo Diário Gaúcho se está namorando ou não, Bruno respondeu simplesmente que "está bem". Durante o período de Malhação, o bonito namorou a atriz Maria Pinna, que vivia a Babi.
Na época da separação, rolaram boatos de que ele teria traído a menina com a também atriz Alice Wegmann, que fazia a Andressa na mesma temporada. Recentemente, Bruno e a modelo Stephanie Marques assumiram namoro.
Será o novo Gianecchini?
Na época de Malhação, rolava nos bastidores do Projac, os estúdios de gravação da TV Globo no Rio, o comentário de que a emissora apostava em Bruno Gissoni como o novo Reynaldo Gianecchini. Humilde, o guri declarou na época que a comparação era devido aos cortes de cabelo semelhantes:
- Não me considero tão bonito como ele, mas o seu trabalho é excelente. Se estão apostando em mim, espero responder à altura.
Segundo lugar Cauã Reymond 29,8%
Nome completo: Cauã Reymond Marques, o Jorginho de Avenida Brasil
Local e data de nascimento: Rio de Janeiro, 20 de maio de 1980
Signo: touro
Peso e altura: 73kg e 1,83m
Para manter-se lindo: pratica esportes ao ar livre. Não faz o tipo vaidoso, e seu principal cuidado é usar protetor solar.
Nas horas livres: gosta muito de surfar.
Coração: casadíssimo com a atriz Grazi Massafera, com quem está desde 2007. No dia 23 de maio, nasceu Sofia, a primeira filha do casal.
Tipo de mulher que gosta: atrizes lindas, magras, de cabelos compridos, olhos claros e boca sensual, definição que casa tanto com a ex, Alinne Moraes, com quem ele namorou entre 2002 e 2005, quanto com a atual.
Da passarela direto para os estúdios
Lindo desde novinho, Cauã estreou aos 18 anos como modelo, profissão que o levou a morar na Europa e a trabalhar com grandes nomes da alta-costura.
Fez cursos de atuação e, em 2002, estreou em Malhação, como o Mau-Mau. Seu bom desempenho levou-o a emplacar duas temporadas na trama e, depois, papéis como nas novelas Da Cor do Pecado (2004), Belíssima (2005), A Favorita (2008), Passione (2010) e Cordel Encantado (2011).
Com boas interpretações, Cauã vem destacando-se não só por sua beleza, mas por seu crescimento como ator, trabalho a trabalho.
Terceiro lugar Daniel Rocha 15,6%
Nome completo: Daniel Rocha de Azevedo, o Roni de Avenida Brasil
Local e data de nascimento: São Paulo, 26 de novembro de 1990
Signo: sagitário
Peso e altura: 69kg e 1,75m
Para manter-se lindo: "Vou à academia, faço kickboxing e gosto de surfar. Sou vaidoso, sim, procuro sempre estar com o cabelo bem cortado, por exemplo."
Nas horas livres: "Adoro música, vejo muito filmes e coloco a leitura em dia."
Coração: "Estou solteiro."
Tipo de mulher que gosta: "As mulheres precisam ser autênticas, divertidas, ter caráter, respeito e serem companheiras."
O início: aos 16 anos, começou a participar de grupos de teatro. A novela das nove marca o seu primeiro trabalho na tevê.
Leitoras e internautas vibraram!
A mulherada votou e deu a sua opinião no www.diariogaucho.com.br/holofote. Confira o que elas disseram sobre os maravilhosos vencedores no site do jornal.
- O Daniel Rocha é lindo demais! Tem um jeitinho muito meigo. Adoro.
Cristina
- Tenho dois colírios nesta novela que está difícil de escolher... O maravilhoso Cauã Reymond e o gato do pedaço e engraçadíssimo José Loreto (o Darkson)!
Ágatha
- Bruno Gissoni disparado!
Dani
- Mais lindo é o Bruno Gissoni.
Emilly
- Escolhi Cauã por ele ser realmente bonito e parecer um bom marido e, agora, pai!
Daniele
- Eu amo o Cauã.
Vania
- O Bruno dá de dez a zero em qualquer um dessa lista!
Letícia
- Os mais gatos são o Bruno Gissoni e o Daniel Rocha. Ô, lá em casa!
Nair
- Cauã... Cauã... Cauã... Ô, meu pai!
Sara Neves
- Bruno e Cauã de longeeee levam essa!
Annie
Fonte: Diário do Gaúcho
@FCOBruNelaRoxas
0 comentários:
Postar um comentário