Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Vote: Qual é o jogador mais gato de "Avenida Brasil"?

Jorginho, Iran, Roniquito e Leandro são os galãs do futebol da novela das 21h. Qual é o seu preferido?


O protagonista de "Avenida Brasil", Tufão ( Murilo Benício ) é um ex-jogador de futebol de sucesso. Mas o artilheiro do Flamengo não é o único craque da trama. Um dos núcleos principais da novela das 21h é o Divino Futebol Clube, time fictício da terceira divisão carioca. Para fazer jus à importância dos personagens, a Globo selecionou os novos galãs da emissora para viver os jogadores que entram em campo para enlouquecer o público feminino.


Filho de Tufão, Jorginho ( Cauã Reymond ) vive na sombra do sucesso do pai. Indisciplinado, ele tem dedicado pouco tempo ao esporte, já que está envolvido em um grande dilema: um triângulo amoroso com sua noiva, Débora (Nathalia Dill), e seu amor de infância, Nina ( Débora Falabella ).


Já Iran (Bruno Gissoni), colega de time de Jorginho e seu amigo, é um talento nato. Além da habilidade com a bola, ele faz sucesso com as mulheres. É filho adotivo de Monalisa (Heloísa Perissé), ex-noiva de Tufão, pai de Jorginho.



Link para Votação: http://gente.ig.com.br/tvenovela/2012-05-06/vote-qual-e-o-jogador-mais-gato-de-avenida-brasil.html

Fonte: IG


@FCOBruNelaRoxas

0 comentários:

Postar um comentário