Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Avenida Brasil: Suelen finge estar grávida e diz para vários homens que eles são os pais

A periguete apronta para ver qual dos homens com que dormiu irá casar com ela

Essa Suelen (Ísis Valverde) da novela Avenida Brasil, da Globo, é muito biscate, não é? Após passar pelas mãos de vários homens na trama, ela acaba engravidando.


Segundo o blog da jornalista Patrícia Kogut, depois de passar uns dias sumida, deixando boa parte do time do Divino preocupado com o seu paradeiro, Suelen volta ao bairro em grande estilo. Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, ela passa mal e, levada a um posto de saúde, descobrirá que está grávida. Na sala de espera, Leandro (Thiago Martins), Iran (Bruno Gissoni), Darkson (José Loreto) e Diógenes (Otávio Augusto) ficarão pasmos com a notícia.


Roni (Daniel Rocha) será o único que não se comoverá com a novidade.


“Ô, Arira... Vem cá, por acaso você tem alguma ideia de quem é o pai do seu filho? Por que a gente podia fazer um concurso! Um convênio com algum banco, um bolão de apostas, sorteio ao vivo na televisão, que tal?”, questiona ele.


Ao receber alta, Suelen acaba voltando para a casa de Diógenes, onde será tratada com todos os mimos:


E, esperta que é, irá enganar todos os possíveis pais de seu filho. Primeiro, dirá a Leandro que tem certeza que o bebê é seu.


“A gente esqueceu de usar camisinha várias vezes. Eu não queria engravidar de pobre. Mas aconteceu. Podia tirar, né? Mas eu morro de pena! “, diz Suelen, após ser reprovada por Leandro.


Ainda segundo o blog, logo que o rapaz sair para o treino, ela marcará um encontro com Iran e dirá o mesmo para ele. E, fazendo-se de santa, dirá ao filho de Monalisa (Heloísa Périssé) que criará a criança sozinha, que ele não precisa se preocupar com nada.


“A culpa é minha, Iran. Quem mandou eu não me cuidar? Você nunca quis ter filho. Ele nem precisa saber que você existe.”


Comovido, Iran prometerá a Suelen que pensará num jeito de resolver a situação.


Não satisfeita, a periguete irá atrás de Lúcio (Emiliano D’Avila) e, depois de comunicar que o filho é dele, dirá que pode resolver a questão se ele lhe der R$ 2 mil.


Por fim, Suelen irá procurar Darkson, dizendo que quer tirar o filho, mas que precisa que ele lhe ajude a pagar pelo aborto.


Fonte: O Fuxico

@FCOBruNelaRoxas

0 comentários:

Postar um comentário