Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

sábado, 26 de maio de 2012

Avenida Brasil: Alegando gravidez, Suelen vai morar na casa de Monalisa

As duas irão conviver a duras penas


Monalisa (Heloísa Périssé) passa por maus momentos nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, embora tenha aversão à Suelen (Ísis Valverde), a empresária vai levar a periguete para sua casa, para morar com Iran (Bruno Gissoni) .


Elas terão uma convivência complicada, mas seguindo os conselhos de Olenka (Fabiula Nascimento) e Silas (Ailton Graça), a cabeleireira vai aceitá-la sob seu teto.


Ainda segundo a jornalista, tudo começa após Suelen ter uma briga com Leandro (Thiago Martins) no baile charme do Divino. O jogador, uma das vítimas do golpe, que a periguete aplica inventando a gravidez, fica revoltado ao vê-la dançando no salão. Mas, diante do ataque de Leandro, que a obriga a sair da pista imediatamente, Suelen diz que o filho que ela espera não é dele.


No mesmo dia, Monalisa chama a "ariranha" para uma conversa e vai questioná-la sobre a possível paternidade de Iran.


“ A senhora vai ser avó, dona Monalisa. Nós duas agora vamos ser uma só família! Eu, a senhora, o Iran, nosso bebezinho! Posso chamar a senhora de mãezinha?”, responde Suelen.


Monalisa se irrita com a provocação e quando está prestes a xingar a periguete, é interrompida por Iran. Ele pede que ela pegue leve com a moça, que está grávida. E, não satisfeito, leva Suelen para sua casa.


Ao se deparar com a moça no dia seguinte, Monalisa se recusa a colocar um lugar na mesa de café da manhã para Suelen.


“Vai que o filho é mesmo do Iran? Ela pode estar carregando o nosso neto naquela barriga” diz Silas.


E, apesar de Suelen provocá-la ao extremo, Monalisa acaba aceitando sua estadia em sua casa com medo de que ela perca o bebê. Mas exige: quando a criança nascer, Suelen terá fazer o teste de DNA.

Fonte: O Fuxico


@FCOBruNelaRoxas

0 comentários:

Postar um comentário