Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

sábado, 28 de abril de 2012

'Espero que história do Iran seja um exemplo', diz Bruno Gissoni sobre seu personagem

Ator de "Avenida Brasil" fala sobre o personagem mulherengo, adoção, futebol e a relação com o irmão Rodrigo Simas



Rio - Como um adolescente responsável e romântico ou um jogador de futebol mulherengo, Bruno Gissoni faz perfeitamente o papel de galã. O ator e ex-jogador de futebol despontou como Pedro em “Malhação”, e hoje ocupa o horário nobre da televisão vivendo Iran, filho adotivo da personagem Monalisa (Heloísa Perissé) em “Avenida Brasil”.


Na trama, Iran é adotado ainda na infância por Monalisa. A cabeleireira se separa do noivo, abre uma rede de salões de beleza e adota uma criança. Na adolescência, Iran entra para o time do ex-noivo da mãe, o Divino Futebol Clube, e além de ser um jogador talentoso, faz o maior sucesso com a mulherada.




Entre uma cena de outra das gravações da novela da Rede Globo, o ator de 25 anos contou ao iG como é a relação com o irmão famoso, o ator Rodrigo Simas (que viveu Leandro em “Fina Estampa"), o que espera que aconteça com Iran na novela e qual parte do próprio corpo o incomoda. Pois é, ele acha que tem pontos negativos fisicamente! Leia abaixo o bate-papo:


Seu personagem em Avenida Brasil joga futebol profissionalmente. Você precisou de um preparo extra para o novo trabalho?
Bruno Gissoni: Além da minha experiência, da época em que joguei nos Estados Unidos, tive aulas de futebol com o professor Fernando Vanucci três vezes por semana, além de jogar peladas e fazer musculação.


Como rolou essa transição da carreira de jogador para a de ator? Quais lembranças boas você tem dos tempos em que jogava?
Bruno Gissoni: Quando voltei dos Estados Unidos eu ainda joguei mais dois anos profissionalmente pelo Castelo Branco e depois disso fiquei meio desanimado. Por coincidência fui convidado para fazer uma peça. Buscavam um ator com perfil de capoeirista, atividade que pratico desde pequeno. Depois disso não parei mais. O melhor de jogar futebol era a parte competitiva, as finais de campeonatos.




O personagem Iran é filho adotivo. Você sente que ele ajuda a chamar atenção para essa questão?
Bruno Gissoni: Com certeza. Há muitas crianças precisando de um lar e do amor de uma família. Espero que a história do Iran seja um exemplo.


Seu personagem em "Malhação" era um cara correto, responsável e romântico. Já o de "Avenida Brasil" é mais mulherengo. Você se acha mais parecido com qual dos dois?
Bruno Gissoni: Sou uma mistura dos dois, tenho as qualidades de ambos. O Pedro era muito romântico, bom menino, sofreu por amor. O Iran é um garoto família, muito ligado a mãe e ao esporte, além de estar sempre de alto astral.


Você espera que seu personagem tenha alguma lição de moral e comece a namorar sério com uma garota? Como você acredita que essa fama de mulherengo vai se desenrolar ao longo da trama?
Bruno Gissoni: Ainda é cedo para falar, mas torço para que o Iran encontre um grande amor.




Vocês e seu irmão trocam figurinhas sobre a profissão?
Bruno Gissoni: Sim, costumamos conversar muito, em todos os assuntos, peço muitos conselhos.


Você se considera um cara vaidoso?
Bruno Gissoni: Pouco, gosto de estar sempre bem vestido e me preocupo com meu bem estar, frequento academia quase todos os dias da semana.


Do que você menos gosta em sua aparência?
Bruno Gissoni: Minha barriga. Meu estômago é um pouco alto.


As informações são da repórter Nathalia Ilovatte, do IG


Fonte: O Dia Online

@FCOBruNelaRoxas

0 comentários:

Postar um comentário