Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Rodrigo Simas e Bruno Gissoni vencem segunda temporada de As melhores provas do Lata Velha de todos os tempos


Os irmãos Rodrigo Simas e Bruno Gissoni foram os grandes campeões da segunda temporada de "As melhores provas do Lata Velha de todos os tempos", quadro em que famosos refazem provas memoráveis do Lata Velha. Junto com o irmão mais novo Felipe Simas e outros três amigos, os meninos arrancaram gritos e palmas do público com a coreografia de "Macho Man", do Village People.


A disputa foi acirradíssima. Fernanda Paes Leme e Rafael Zulu levaram os votos dos jurados Paulo Barros e Caio Castro, enquanto Rodrigo Simas foi o mais votado pela plateia e ainda recebeu o voto de Deborah Colker. Wolf Maya, como presidente do júri, teve a responsabilidade de decidir e deu a vitória, por 3 a 2, ao sexteto que refez a coreografia do Village People.
Quem ficou feliz com a vitória foi Irlan, o participante que fez a coreografia originalmente no palco do Caldeirão em 2006. Com a vitória, ele também leva para casa um carro zero quilômetro, mesmo prêmio que será dado ao grupo vencedor.
Na final, os meninos enfrentaram duas duplas de peso: Samara Felippo e Joaquim Lopes, que refizeram uma cena de "Dirty Dancing", e Fernanda Paes Leme e Rafael Zulu, que mostraram muito requebrado na coreografia do clipe "Hips don`t lie", de Shakira.


VEJA O VIDEO DA FINAL: http://globotv.globo.com/rede-globo/caldeirao-do-huck/t/programa/v/rodrigo-simas-vence-as-melhores-provas-do-lata-velha-de-todos-os-tempos/1872634/

Fonte: Globo.com - Caldeirão do Huck

@FCOBruNelaRoxas

0 comentários:

Postar um comentário