Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Daniela Carvalho - Festa do Branco Teen - Itapetininga/SP


No dia 07 de Abril/2012, em um dos maiores clubes de Itapetininga, será realizada a FESTA DO BRANCO TEEN. A festa ganha um clima especial com sonorização mecânica e profissional com DJ, decoração cênica, Bar Teen (drinks sem álcool)"




A atriz  Daniela Carvalho, sempre costuma frequentar festas quando visita seus parente aqui em nossa cidade, mais enfim, a função dela não será de apenas frequentar a festa, melhor, ela estará disponível para fotos, autógrafos, uma espécie de Social. A atriz que protagonizou Catarina, na novela teen Malhação, no ano de 2010/2011 se destacou no cenário nacional ganhando grandiosa fama e respeito de seus fãs.













Na televisão, Daniel fez em 2006, na Rede Globo, a novela: " Páginas da Vida". Participou ainda da série: " Alice", na HBO, fazendo o personagem Willian. Em 2009, novamente na Globo, fez a la: "Caminho das Índias". E em 2011: " Insensato Coração". dois anos o ator viveu em Londres, onde para sobreviver, foi DJ, em várias casas noturnas.














A Banda Vibe, é bem conhecida, toca em várias festas e casas noturnas da região,"eu tive a oportunidade de curtir o som deles, e da minha opinião, É MUITO BOM"
Um astral estilo das bandas grandes como: Jamil e Uma Noites, Araketo, Claus e Vanessa, entre outros, a Vibe te contagia para a pista embalando você num som gostoso de se dançar...
















Onde Comprar?

Clube Venâncio Ayres - Sede Social
Padaria São João
Surf Clamarroca 


Fonte: Blog Xega Prá Cá e Almeida Eventos

@FCOBruNelaRoxas

0 comentários:

Postar um comentário