Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Daniel Rocha e Bruno Gissoni falam sobre seus personagens em Avenida Brasil

Atores estiveram em Curitiba para o lançamento da nova novela das nove, Avenida Brasil


Avenida Brasil vai retratar uma das grandes paixões do brasileiro: o futebol. A trama terá um time fictício da terceira divisão, o Divino, no qual atuam os craques Iran e Roniquito, interpretados respectivamente por Bruno Gissoni e Daniel Rocha. Os atores estiveram em Curitiba para promover a novela e contaram um pouco sobre os seus personagens e sobre a trama.



- A novela traz essa coisa da paixão pelo futebol, mas também mostra um lado que a gente não está acostumado a ver no esporte. Como o time é de terceira divisão, é um mundo sem o glamour dos grandes clube, conta o ator, que foi jogador de futebol com passagens por categorias inferiores de clubes como Nova Iguaçu e São Paulo.


O fato de ter jogado profissionalmente até os 22 anos facilitou a vida de Bruno na hora de vestir a camisa e se adaptar a Iran. Já Daniel Rocha admite que nunca teve muita intimidade com a bola:
-Nunca fui muito bom jogador, mas eu sou do tipo que leva sorte, conta às gargalhadas. Daniel recorda que, nos treinos para a novela, diversas vezes arriscou chutes e acertou belos lances “sem querer”.

Público acompanha saída de Bruno Gissoni e Daniel Rocha para o campo


O personagem de Daniel Rocha em Avenida Brasil é Roniquito. Jogador do Divino, Roniquito não tem paixão pelo futebol.
- Ele joga porque é o que o pai quer.
O pai de Roniquito, Diógenes (Otávio Augusto) é o presidente do clube e busca sua realização em ver o filho em campo, com a camisa do Divino.


Fonte: Rede Globo

@FCOBruNelaRoxas

0 comentários:

Postar um comentário