Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Atores de 'Avenida Brasil' se arriscam no futebol fora da telinha

Bruno Gissoni e Daniel Rocha vivem dois jogadores na nova novela da Globo. Dupla jogará partida amistosa neste sábado em Curitiba


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_3Z1KGR8zww

Os atores Daniel Rocha e Bruno Gissoni, estão em Curitiba divulgando a nova novela da Rede Globo, Avenida Brasil - que estreia nesta segunda-feira. E o que liga eles ao esporte são os papéis que farão de jogadores da equipe fictícia Divino Futebol Clube, time da terceira divisão do futebol.
A novela ainda terá os atores Murilo Benício e Cauã Reymond, que fazem pai e fillho e também são jogadores do futebol carioca. Tufão (Murilo Benício) é uma estrela dos gramados, enquanto seu filho ainda luta por um lugar ao sol ao lado dos jogadores vividos por Daniel Rocha e Bruno Gissoni.
O gosto pelo futebol não fica só na ficção. Bruno, que nasceu no Rio de Janeiro e tem 25 anos, confessou que já tentou a carreira de jogador, mas desistiu.
- Acabou aos 22 anos, quando eu percebi que não ia ganhar dinheiro com o futebol. Vou assumir que eu não sou bom o suficiente, mas joguei nos Estados Unidos, no Rio de Janeiro com o Nova Iguaçu, em um time chamado Castelo Branco e depois eu desisti.
Já o paulista Daniel Rocha admite que gosta de futebol, mas que não leva jeito fora das telinhas.
- Eu gosto bastante de futebol, mas não sou bom de bola. Eu dou sorte às vezes. Aprendi com o meu pai, que é flamenguista, e também gosto muito de assistir.
Para quem quiser conferir se os dois são bom de bola fora da telinha, a dupla vai estar neste sábado, no estádio do clube Trieste, equipe amadora de Curitiba com sede em Santa Felicidade, para uma partida amistosa. O jogo está previsto para começar às 14 horas.

Daniel Rocha e Bruno Gissoni interpretam aspirantes ao estrelato do mundo da bola


Fonte: Globo.com/ Globo Esporte
Créditos do Vídeo: Brunozeiras - @Brunozeiras

@FCOBruNelaRoxas

0 comentários:

Postar um comentário