Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Irmãos Rodrigo Simas e Bruno Gissoni vão cantar e dançar 'Macho man'

Atores vão participar de 'As melhores provas do Lata Velha de todos os tempos'


 Os irmãos Felipe Simas, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni posam durante ensaio

Família que dança unida, permanece unida. Por isso, os atores e irmãos Rodrigo Simas, o Leandro de Fina Estampa, e Bruno Gissoni não pensaram duas vezes antes de convidar (ou melhor, obrigar) o irmão mais novo, Felipe, de 19 anos, para participar com eles do quadro "As melhores provas do Lata Velha de todos os tempos". Junto com outros dois amigos, eles vão cantar, dançar e mostrar muita sensualidade na coreografia de "Macho man", do grupo Village People.
"Tem que ensaiar bastante e fazer várias repetições, mas sou mais tranquilo do que o Bruno", entrega Rodrigo.

E Bruno, que participou da temporada passada de Malhação, admite: "Tenho naturalmente uma dificuldade. Ritmo é uma coisa que não combina comigo".

Os meninos fazem uma das poses da coreografia durante o ensaio

Já o irmão mais novo, que joga no Nova Iguaçu, mas também quer seguir a carrreira de ator e vai estrear a peça "Contos de verão" em março, diz que vai tirar de letra a zoação dos amigos de clube. "Com certeza vão falar. Eu disse para eles que ia dançar no Caldeirão e já riram muito", conta.
Para faze bonito no palco, Rodrigo Simas está conciliando os ensaios com as gravações de Fina Estampa. E, tanto no programa quanto na novela, o ator torce por um final feliz. "O Leandro foi um presente. Toda a repercussão está sendo bem positiva. Agora que o campeão Wallace Mu voltou a treinar, o foco está nele, mas espero que o Leandro fique com a Nanda (Luma Costa)", diz.

Fonte: Caldeirão do Huck

@FCOBruNelaRoxas

0 comentários:

Postar um comentário