Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Bruno Gissoni entrega: Rodrigo Simas é do tipo 'certinho, para casar'

Na praia, irmãos provam que se conhecem bem e revelam histórias de família


 Sucesso dentro e fora das telinhas, os irmãos Rodrigo Simas e Bruno Gissoni tem dado o que falar. Enquanto Rodrigo arranca suspiros da mulherada como o boxeador Leandro, em Fina Estampa, Bruno é uma das apostas da nova novela das nove, Avenida Brasil.
“Vou interpretar um jogador de futebol mimado pela mãe, meio malandro, meio mulherengo. Vai ser superdivertido”, adianta Bruno.
A paixão pelo esporte, porém, vai muito alem da ficção. Filhos do capoeirista Beto Simas, eles praticam o jogo desde a infância e garantem que foram educados, ainda crianças, a cuidar bem do corpo e da alimentação. Com tanta coisa em comum, o site do Faustão convidou os irmãos para provarem que se conhecem mesmo.

Em um bate-papo animado, eles contaram histórias da infância, disseram com quantos anos foi o primeiro beijo e chegaram a revelar segredinhos um do outro. “Meu irmão é muito certinho, para casar”, entregou Gissoni.

Confira no vídeo tudo o que rolou neste encontro animado, realizado no ‘quintal’ da casa deles: a praia da Barra da Tijuca.




http://www.youtube.com/watch?v=r8_Z1k6nvMI&feature=player_embedded

Fonte: Domingão do Faustão

Créditos do Video: Brunozeiras - @Brunozeiras

@FCOBruNelaRoxas

0 comentários:

Postar um comentário