Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

sábado, 29 de outubro de 2011

Bruno Gissoni New Time

Boom galera Domingo passado 23/10/2011 Bruno esteve na minha cidade "estado de SC". Ele veio na noite dos Artistas na New Time "Santo Amaro da Imperatriz"... 
Ele não veio sozinho... Estava com Bia Lage, Gil Pinna, Reinaldo, Raphael e Lucas Salles, galera do #EuNunca.
 Eu, BruNelaRoxa claro que NÃO ia ficar de fora.. Combinei com o Bru de me encontrar com ele e deu tudo certo!! Entrada VIP "haha" e fui até e ele e seus amigos. Um segurança veio querer me barrar quando estava me aproximando do Bruno, mas o Bru permitiu minha aproximação "hahaha"...   Vejam algumas foto... 

FCOBruNelaRoxas

0 comentários:

Postar um comentário