Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

HOJE EM MALHAÇÃO - RETA FINAL: Catarina convence Pedro a se encontrar com Raquel

Após conversar com sua irmã, preocupações da namorada do DJ aumentam


Catarina (Daniela Carvalho) está muito assustada desde que ela e Pedro (Bruno Gissoni) quase foram atropelados por um motoqueiro não identificado. A garota chegou a contar o que aconteceu para Raquel (Ariela Massotti), que insiste que a vida de Pedro corre perigo e quer porque quer se encontrar com o DJ.
Então Cat resolve tentar convencer o namorado a se encontrar com a modelo. “Estou assustada mesmo, Pedro. Encontrei a Raquel. Ela quer falar com você”. O garoto, porém, responde que não quer saber da ex-namorada e que não vai se encontrar com ela.
Catarina estranha a atitude de Pedro e o pressiona: “Você prefere correr o risco de morrer do que falar com a Raquel? Por que esse medo todo de se encontrar com ela? Acha que não vai resistir? Que vai cair nos braços dela caso se encontre com a Raquel novamente? Você tem medo de continuar apaixonado pela Raquel, é isso?”.
Pedro pergunta o que Raquel falou para ela ficar tão preocupada. Cat conta que a modelo disse que fugiu porque foi ameaçada e que e ela e Pedro estariam correndo risco de vida. O DJ diz que Raquel está manipulando Catarina e que quer distância da ex, mas Cat insiste e Pedro acaba cedendo. “Tudo bem. Eu vou falar com Raquel. Mas é só porque você me convenceu. Porque você quer”.
Como será este encontro? Quem estará ameaçando Raquel e Pedro? Não perca esta cena, que vai ao ar HOJE!

@CatPeRoxas

FinalCatPe

0 comentários:

Postar um comentário