Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

HOJE EM MALHAÇÃO - Raquel aparece em vídeo e dá esperanças para Pedro

DJ recebe um segundo e-mail da modelo em apenas dois dias


Pedro (Bruno Gissoni) está bolado depois de ter recebido um telefonema e um e-mail de Raquel (Ariela Massotti). Ele não sabe se é verdade ou mais um trote e desconfia que Lúcio (Gabriel Chadan) possa estar envolvido. No e-mail, a mensagem pedia que o garoto faltasse a aula e esperasse por um novo contato às 8h em ponto. Pedro resolve não dar muita bola, mas, Ângela (Ana Terra) incentiva o DJ a checar a caixa de entrada na manhã marcada.

“Você já olhou o relógio umas dez vezes, Pedro. Vai lá, tira essa pulga da orelha. Pode não ter sido o Lúcio”. O estudante vai então até a midiateca e vê que um novo e-mail chegou. Ele abre a mensagem e um vídeo aparece na tela. Algumas pessoas andam por uma rua e, de repente, a imagem de Raquel surge olhando para a câmera. “Raquel?! Você tá viva!”, grita o DJ.

Outro aluno chega à midiateca e Pedro se assusta. Ele sai do e-mail de Raquel e, quando retorna, a modelo não aparece mais no vídeo. “Não é possível”, diz para si mesmo o garoto.

O que pode estar por trás desse mistério? Fique ligado e não perca esta cena, que vai ao ar a partir de HOJE, e descubra!










@CatPeRoxas

FinalCatPe

0 comentários:

Postar um comentário