Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

HOJE EM MALHAÇÃO - Pedro recebe um e-mail de Raquel marcando um encontro

DJ suspeita da autoria, mas decide ir ao local indicado


Pedro (Bruno Gissoni) recebe um novo e-mail de Raquel (Ariela Massotti) e, apesar de desconfiar da autoria da mensagem, se empolga com a possibilidade de a modelo estar viva. Catarina (Daniela Carvalho) fica ansiosa para saber o que está escrito.

O DJ conta que Raquel quer marcar um encontro no dia seguinte, em Nova Guadalupe, num local próximo à casa dele. Cat se adianta e diz que eles irão, seja onde for. Mas Pedro afirma que Raquel exigiu que o encontro fosse só com ele.


Catarina confessa que está com medo: “Se for ela mesma, do que a Raquel está fugindo, Pedro?” Os dois ficam preocupados e ela insiste para que o DJ não vá sozinho: “Isso está parecendo coisa de alguém querendo aprontar com você”, suspeita. “Eu vou a esse encontro, nem que eu tenha que te seguir de hoje até amanhã”, acrescenta Cat, cabeça dura.
O DJ percebe que não adianta discutir e aceita que ela o acompanhe. Pede sigilo sobre o assunto, mas diz que terá que contar pelo menos para uma pessoa: o pai dela, Fausto (Joelson Medeiros).

Logo depois, quando Pedro conta para Fausto sobre o encontro com Raquel, o pai das meninas fica preocupado com Catarina. Ele insiste que ela não deve ir à pracinha com o DJ, mas esperar na casa dele. Pedro diz que foi isso que a garota prometeu.

Será que Raquel vai aparecer no local marcado? Será mesmo ela que tem feito esses contatos com Pedro? A cena vai ar a partir de HOJE. Não perca!


@CatPeRoxas

FinalCatPe

0 comentários:

Postar um comentário