Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

HOJE EM MALHAÇÃO - Ela está viva: Raquel aparece no local de encontro marcado com Pedro!

Mas o DJ fica preso no trânsito junto com Cat, enquanto Lúcio segue os dois


Pedro (Bruno Gissoni) e Catarina (Daniela Carvalho) se encontram na saída da aula para seguirem juntos até o local indicado por Raquel (Ariela Massoti), por e-mail, para o encontro com o DJ. Quando conseguem um táxi, Guilherme (Ivan Mendes) se aproxima de moto e pergunta aonde Catarina está indo.

Cat não sabe o que dizer e pede apenas que ele confie nela. Guilherme não gosta nada de ver que sua namorada está prestes a sair com Pedro, mas não tem tempo de impedi-la. Catarina sai correndo para o táxi e some de vista.
De longe, Lúcio (Gabriel Chadan) observa tudo ao lado de um cara mal-encarado. “A gente vai resolver esse probleminha hoje. E dessa vez vamos resolver esse problema pra sempre”, diz.




A caminho de Nova Guadalupe, Cat e Pe ficam presos num congestionamento. Enquanto isso, na pracinha, Raquel aparece no local do encontro... Ela está realmente viva!

O que será que a garota pretende dizer para Pedro? E ele, será que conseguirá chegar a tempo? A cena vai ao ar a partir de HOJE, e você não pode perder!










@CatPeRoxas

FinalCatPe

0 comentários:

Postar um comentário