Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

HOJE EM MALHAÇÃO - Catarina consola Pedro depois de ida ao cemitério para homenagem a Raquel

DJ se conforma e vai enfim desmanchar mural da modelo em seu quarto


Catarina (Daniela Carvalgo) e Pedro (Bruno Gissoni) resolveram prestar uma última homenagem a Raquel (Ariela Massotti) e foram depositar flores no túmulo da mãe da garota. Muito tristes, os dois voltam para casa. Cat pergunta se o DJ vai ficar bem. “Não sei. É horrível perder quem a gente gosta, né? Mas muito obrigado por ter ido comigo homenagear a Raquel. Você tá sempre comigo nos momentos importantes da minha vida”.
Eles então começam a relembrar momentos e Pedro revela: “Nessa época, eu achava que você era a mulher da minha vida”. Catarina desconversa: “O mundo deu voltas. As coisas mudaram muito, né, Pedro? Veio a Raquel... você se apaixonou por ela...”.

O DJ diz ter aprendido que é preciso se declarar para quem se ama de verdade, antes que seja tarde demais. Catarina tenta consolá-lo, falando que Raquel sabe que o garoto gostava muito dela, onde quer que esteja. “E você? Você... Deixa pra lá... Bobagem minha”, tenta perguntar Pedro, mas sem coragem de continuar e dizer o que sente.
Os dois se afastam e vão embora. Pedro vai desmanchar o mural de Raquel em seu quarto e Catarina vai se encontrar com Guilherme, seu namorado.


Não perca esta cena, que vai ao ar HOJE!

@CatPeRoxas

FinalCatPe

0 comentários:

Postar um comentário