Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

terça-feira, 26 de julho de 2011

HOJE EM MALHAÇÃO - Após discutir com Pedro sobre Raquel, Lúcio faz ligação misteriosa

Acusado pelo DJ de forjar a voz da modelo em telefonema, garoto fala sobre a irmã de Catarina em chamada pra lá de suspeita

Pedro (Bruno Gissoni) resolveu tirar satisfações com Lúcio (Gabriel Chadan) após receber um telefonema no meio da noite. Uma voz de mulher se identificava como Raquel (Ariela Massoti) e dizia não tê-lo esquecido.

No Boladão, os dois se encontram e discutem. Lúcio diz não saber de nada, mas Pedro não acredita. Kátia (Ully Lages), que assiste à cena, tenta acalmar os ânimos. Mesmo assim, Lúcio provoca o DJ: “Deixa, Kátia, ele é um garoto muito sensível. Acorda! A Raquel morreu!”


Inconformado, Pedro o acusa de ter usado uma gravação antiga da voz de Raquel para passar o trote. Depois, diz que Lúcio já está “avisado” e vai embora, deixando o garoto bolado. Kátia pergunta sobre o que Pedro estava falando, mas Lúcio desconversa. Ele desmarca o passeio com a filha de Railda (Luciana Borghi) e fala que tem um problema para resolver.


Na rua, Lúcio olha para os lados se certificando de que ninguém está por perto e faz uma ligação muito estranha. Ele fala sobre Raquel com uma pessoa misteriosa. “Temos um problema. Aconteceu uma coisa estranha. Ligaram pro Pedro e ele acha que foi a Raquel. Você já sabia? Como?... Sei... De qualquer jeito, é melhor a gente se encontrar. Não é bom falar disso por telefone.”
Com quem será que Lúcio está falando? A cena vai ao ar a partir de HOJE. Não perca!

@CatPeRoxas

FinalCatPe

0 comentários:

Postar um comentário