Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Urgente!


Olá a todos que aqui vão ajudar, o Fc PrincessDanic está promovendo por meio deste um baixo assinado para solicitar a presença da nossa Estrelinda DANIELA CARVALHO, atual protagonista de Malhação no programa da XUXA; que também é a cara da nossa princesa. Sei que esse documento parece banal, afinal não temos a certeza que iremos conseguir a presença da mesma junto com a Xuxa, mas qualquer esforço vale quando há uma pontinha de esperança...portanto conto com todos vocês, FÃ DE CARTEIRINHA DA NOSSA DANIELA CARVALHO, ajude-nos a chegar a 10 mil assinaturas para que possamos proporcionar isso a Daniela. Obrigado, agora, hoje e sempre!!!!! 
Preciso da ajuda de todos, os FÃS!!! Por favor mandem reply com nome e email para @princessdanic, @forever_catpe, @CatPeRoxas e @danizetesc !!!! ;)  

Desde ja agradecendo de coração a todos vocês e lembrando que a UNIÃO FAZ A FORÇA E PRECISAMOS MUITO DE VOCÊS!!!!
Beijos Karen, Schauane e Amanda

ps: quem quiser pode deixar uma mensagem nesta postagem com o nome completo e email!


@CatPeRoxas

FinalCatPe

2 comentários:

Sôh disse...

Bom dia,pode contar comigo.O meu nome é Socorro Vasconcelos E O MEU E-MAIL É petinha-1@hotmail.com
O estado do Ceara tmbm assiste malhaçao.

Daniel disse...

Bom Dia meu nome é Adilson Daniel do Nascimento Santos meu email é danielvitoria37@hotmail.com o Estado de Alagoas tbm curte Malhação e meu twitter é @torcidaCatPe segue

Postar um comentário