As confusões parecem não acabar no Primeira Opção. Tereza (Helena Ranaldi) chegou a convencer Pedro (Bruno Gissoni) a não sair do colégio, mas o garoto voltou atrás e não quer mais estudar na escola. Só que a diretora não sabe que Pedro está sendo chantageado por Lúcio (Gabriel Chadan), com uma gravação editada de uma conversa entre os dois. Lúcio ameaça revelar um suposto envolvimento entre Tereza e o aluno bolsista do Primeira Opção.
Para livrar a cara da diretora, o DJ resolve sair do colégio. Ele vai então até a sala da diretoria comunicar a saída definitiva do Primeira Opção. Antes que consiga terminar de falar, porém, Vera (Cris Nicolotti) o interrompe. “Você precisa ouvir isso!”, afirma, com um celular na mão.
“Você é muito especial, Pedro. E eu simplesmente não posso perder você”, diz a gravação. Pedro fica irritado ao perceber que o áudio foi divulgado. “Foi o Lúcio! Ele não pode ter feito isso!”, diz, sem acreditar.Tereza pergunta do que ele está falando e como Lúcio conseguiu a gravação: “Eu não sei como nossa conversa foi gravada. Só sei que quem fez isso foi o Lúcio! E ele vai ter que me explicar por que fez isso. Não foi o que nós combinamos!”, responde o garoto.
A diretora do Primeira Opção percebe por que Pedro estava querendo sair do colégio: “Você não tem que sair coisa nenhuma, Pedro! Vou enfrentar essa fofoca de frente. Ora, não fizemos nada de errado. Vou chamar o Lúcio e ter uma conversa muito séria com ele”.
Será que a gravação vai queimar o filme da Tereza com os pais dos alunos do Primeira Opção? E o que vai acontecer com Lúcio? Não perca esta cena, que vai ao ar a partir de HOJE!
@CatPeRoxas
FinalCatPe
0 comentários:
Postar um comentário