Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Daniela Carvalho: "não conhecia a Paraíba e tinha curiosidade para conhecer a festa"

Protagonista de Malhação curtiu o Maior São João do Mundo no Camarote Contigo!, em Campina Grande


Daniela Carvalho lembrou seus tempos de criança no interior de São Paulo durante o Maior São João do Mundo, em Campina Grande, na Paraíba. A protagonista de Malhação dançou ao som de Elba Ramalho acompanhada da amiga de elenco, Ana Terra, no Camarote Contigo!.

“Não conhecia a Paraíba e tinha curiosidade para conhecer a festa. Só deu tempo de ver a feirinha”, contou Daniela Carvalho, que teve boas lembranças de sua infância durante a festa na Paraíba. “Já dancei muita quadrinha na vila que eu morava, na igreja, na escola, eu gosto muito disso.”

Apesar de adorar dançar forró, Daniela Carvalho disse que está “mais acostumada” com a nova vertente do gênero, o “Forró Universitário”. “Nunca fui em um show da Elba [Ramalho], mas a minha mãe sempre gostou e estou adorando o show dela”, disse a moça, que lamentou a falta de quentão e milho por lá. “Tudo o que tem milho eu sou viciada.”

Solteira, Daniela Carvalho contou que no momento está mais preocupada em se focar no trabalho e revelou ser tímida na hora da paquera. “Não chego nos caras, mas não sei se os homens têm receio de mim porque fiquei famosa, mas é bom que eles não tenham, porque não sou do tipo de chegar nos caras, sou bem tímida”, avisou a moça. 




@CatPeRoxas

FinalCatPe 

0 comentários:

Postar um comentário