Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pedro recebe resposta de Raquel por e-mail, mas acha que não é ela


Pedro não acredita que Raquel está enviando as mensagens
Pedro está ansioso para receber a resposta do e-mail que ele e Dodói enviaram para Raquel. O DJ pediu para o amigo fazer uma pergunta que só a “verdadeira” Raquel saberia responder – o apelido que ela lhe deu: Neko.
Quando o e-mail enfim chega, Dodói conta a Pedro que o remetente não respondeu a pergunta feita por ele. Dodói se afasta e o DJ lê a mensagem: “Não quero lembrar de nada que vivi com o Pedro. Minha história com ele é só isso, história. É passado, acabou. Torço pra que ele se entenda com a Catarina, porque é dela que ele gosta”.
O DJ acha que alguém está se passando por sua exEle acha que alguém está se passando por sua ex
Pedro fica chocado. “É mentira!”, afirma. Dodói diz que ele deve ter calma, mas o ex de Raquel chega a uma conclusão: “A pessoa que mandou os e-mails não respondeu minha pergunta porque não sabe o meu apelido. Ou seja, não é a Raquel”.
Angustiado, Pedro pega a mochila e sai, disposto a contar sua teoria ara todo mundo. Mas dá de cara com Duda e prefere não falar ainda o que acha ter descoberto.
@CatpeRoxas

0 comentários:

Postar um comentário