Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

HOJE - Email de Raquel é rastreado e Pedro fica intrigado

Amigo avisa para o DJ que descobriu de onde vêm as mensagens


Parece que Pedro (Bruno Gissoni) não desistiu mesmo da ideia fixa de procurar Raquel (Ariela Massotti), apesar de até seu irmão estar saturado de ouvir o DJ falando da ex-namorada. “Por que é tão difícil para você enxergar o óbvio? A Raquel saiu fora porque quis, e você tem que aceitar isso, cara!”, diz Theo (Ronny Kriwat). Pedro, porém, resiste aos comentários e continua a ter esperanças. “Se você estivesse comigo naquele dia, na estrada, no posto... tenho certeza que ia concordar comigo”, fala o DJ. Sem paciência, Theo deixa o irmão sozinho no Boladão.
Distraído com a foto de Raquel no cartaz, Pedro é abordado por Dodói (Lucas Salles), que traz novidades sobre o e-mail dela. “Eu consegui Pedro! Consegui rastrear de onde vem o e-mail da Raquel!”, diz Dodói. Ansioso, o DJ pede para ele contar logo se foi mesmo Raquel quem mandou os e-mails.
Diante do computador, Dodói conta o que conseguiu. “Não veio de nenhuma outra parte do Brasil”, avisa. “Do exterior, então?”, questiona Pedro. “Não... o que eu quis dizer é que o e-mail veio daqui mesmo”, esclarece Dodói, deixando Pedro intrigado.

Será que alguém do Primeira Opção enviou esses e-mails se passando por Raquel? Não perca essa cena, que vai ao ar HOJE!





@CatPeRoxas

0 comentários:

Postar um comentário