terça-feira, 31 de maio de 2011
Fan Fics "FIM"
Malhação evolui e chega ao seu penúltimo capítulo...
Raquel já foi desmascarada, afinal não havia mudado como tentou demonstrar, acabou resolvendo ir embora e deixou todo mundo em paz.
Babi resolveu se render a Maicon e eles estão namorando.
Eric terminou com Duda e assumiu gostar de Joseane que, a princípio, não quis ficar com ele por causa da amiga, mas Duda acabou apoiando e eles estão juntos.
Duda voltou a se interessar por Dodói, mas ele ainda não percebeu.
NO PENÚLTIMO CAPÍTULO, na última cena, Cat e Guilherme estão no Boladão. Guilherme conta à namorada algo sobre o trabalho, mas percebe que ela não está prestando atenção.
GUILHERME: Catarina?... Cat?
CAT: Hã... oi!
GUILHERME: Você tava ouvindo o que eu tava falando, Catarina?
CAT: Ai, Guilherme, desculpa... tava meio longe... fala!
GUILHERME: Não, Catarina, eu não vou repetir. Você tá longe porque não tá interessada, tá pensando em outras coisas... em outra pessoa!
CAT: Não fala assim...
GUILHERME: Falo, sim, Catarina. É a verdade! Ou você vai me dizer que não tava pensando... no Pedro?
(silêncio e Cat sem jeito)
GUILHERME: Depois que o Pedro mostrou que ele gosta mesmo de você, que ele não ficou com a Raquel, mesmo antes de saber que tava sendo enganado, mesmo achando que ela gostava dele... que ele não ficou com ela por VOCÊ, Catarina... eu entendo você pensar...
CAT: Sério?
GUILHERME: Sério! O que não dá pra entender é o que eu to fazendo aqui ainda... não era pra eu estar mais aqui, Catarina... você é apaixonada pelo Pedro e eu não posso gostar por nós dois.
(Cat continua sem jeito)
GUILHERME: Eu desejo que você seja muito feliz... Coisa linda!!
CAT: Eu também... eu desejo que você seja muito feliz.
GUILHERME: Eu vou. Vou ser um grande médico e vou me apaixonar por uma outra garota linda... só que desse vez ela vai ser louquinha por mim (risos; Cat também ri)
Guilherme levanta, dá um beijo na testa de Cat e diz tchau. Ela também se despede e ele sai.
Depois de alguns instantes, Cat levanta e vai até o balcão, se aproximando de Théo e Lorelai.
THÉO: To pensando em ir ajudar o Pedro. Ele tá desmontando umas coisas lá na Caldeira, pra levar pra casa. Acho que ele vai precisar de uma força.
LORELAI: Ué... vocês acabaram de vez com as festas mesmo, Cat? Eu pensei que pelo menos a formatura da turma de vocês ia ser lá...
CATARINA: E vai ser sim, Lore... Só que... o Pedro ainda não sabe (risinho malicioso; os outros dois riem também, com cumplicidade)
FIM DE CAPÌTULO!
NO ÚLTIMO CAPÌTULO:
Primeira cena: Cat anda pela Caldeira, olhando em volta. Pedro desce as escadas com alguma coisa nas mãos, que ele coloca no chão, ao vê-la.
PEDRO: Catarina?
CAT: Oi!... Théo me disse que você tava aqui arrumando algumas coisas... desmontando, na verdade.
PEDRO: É, eu... vou levar algumas coisas pra casa...
CAT: Eu vim dizer pra você não desmontar nada, Pedro. A nossa festa de formatura!... ela tem que ser aqui!!
PEDRO: Acho melhor não, Catarina. Tem o Guilherme... ele não vai gostar e eu não quero mais brigar com ele... ele é um cara legal. (pausa maior) Também, eu não ia conseguir trabalhar com você... ficar perto de você, não poder te olhar, te tocar... ficar assim tão perto sem esperança de a gente ficar junto de novo...
CAT: Ai, ai, Pedro... não sabia que você era assim! Cheio de desculpas pra não pegar pesado!!!
(ele estranha o jeito como ela está falando, mas continua ouvindo)
CAT: Mas... você não tem nenhuma desculpa pra não organizar essa festa. O Guilherme não vai reclamar, porque ele não é mais meu namorado...
PEDRO (surpreso e feliz): Vocês terminaram???
CAT: Uhum... (se aproximando) e quanto a esse problema de você ficar perto de mim e tal, eu acho que você pode me olhar, me tocar... acho que pela festa eu faço esse sacrifício (risos)
Os dois se olham e ele faz carinho no rosto dela.
PEDRO: Eu te amo, Catarina... me perdoa...
(ela coloca o dedo nos lábios dele, para calá-lo)
CAT: Eu também te amo, seu bobo. (e daquele jeitinho brigando de brincadeira) Agora me beija logo, que eu to com muitas saudades!!! (os dois riem e finalmente se beijam apaixonadamente).
Passagem de um dia para o outro...
Na escola: Pedro e Cat se encontram no pátio, dão bom dia, se beijam, são zuados por Théo, Duda e Fred, depois vão andando para a sala de aula.
Na sala de aula, Odilon avisa que vai terminar a aula mais cedo porque Cat e Pedro querem conversar com a turma. Eles levantam e vão para a frente da sala.
CAT: Bom, gente. Eu e o Pedro queremos saber de vocês o que vocês acham de a gente fazer uma festa de formatura pra nossa turma lá na Caldeira.
(manifestações favoráveis e barulhentas)
PEDRO: Peraí, galera, peraí... vamos organizar! Se vocês concordarem que a gente organize a festa, a gente tem muita coisa pra conversar, muitos detalhes que a gente vai precisar acertar... já tá bem perto!
CAT: É, gente... a gente tava pensando (e eles continuam lá falando com a turma)
Outras cenas dos preparativos na Caldeira e dos dois namorando vão passando: os dois na casa dela, na dele, na praia, no shopping, no parque, etc.
Última cena: Festa na Caldeira. Os alunos comemoram, se abraçam, dançam. Pedro e Cat também abraçam os amigos, comemoram.
No final, os dois se encontram bem no meio da pista e dançam juntos. A pista vai ficando vazia aos poucos, até que só estão os dois dançando, exatamente como dançaram quando ficaram na Caldeira pela primeira vez.
PEDRO: Enfim sós!! (rs)
CAT: Enfim juntos!
PEDRO (tirando uma caixa do bolso): Eu tenho uma coisa pra você... pra gente!! (abre a caixa e são duas alianças) Eu sei... nós somos muito novos, tá muito cedo!... não é um pedido de casamento... AINDA não!... é só pra simbolizar o nosso amor...
CAT: São lindas!! (ela oferece a mão direita, ele coloca a aliança nela; ela pega a outra e coloca no dedo dele) Eu te amo, Pedro... ontem, hoje...
PEDRO: amanhã... sempre!
Eles se beijam apaixonadamente e a câmera gira em volta deles, enquanto a música dos dois toca...
FIM
Feito por Mariana
@CatpeRoxas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário