Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

HOJE, 27-04-2011, Quarta-Feira - Raquel diz que vai tomar os remédios para bipolaridade

Depois de Pedro sofrer acidente por causa dela, a garota toma a decisão


Já recuperado do atropelamento que sofreu, Pedro (Bruno Gissoni) volta ao colégio e encontra Catarina (Daniela Carvalho). A garota, preocupada, pergunta como ele está e pede para o DJ tomar cuidado, para não deixar Raquel (Ariela Massotti) colocá-lo em nenhuma roubada novamente. A modelo chega, interrompe a conversa e garante que o namorado não corre mais riscos com ela.
Mais um bate-boca entre as duas começa, e Pedro pede que elas não briguem. Catarina pergunta então o que a modelo vai fazer. “Vou seguir meu tratamento, me recuperar e nunca mais deixar o cara que eu mais amo nesse mundo correr risco por minha causa”, revela Raquel.
Pedro se mostra surpreso e Cat não acredita na meia-irmã. Raquel admite que já aprontou demais e é normal que não acreditem nela. Mas afirma que está realmente arrependida por ter colocado a vida no namorado em risco.


Em seguida, ela pega o remédio e toma na frente dos dois: “Vou tomar na frente dos dois, porque quero muito que vocês acreditem que, dessa vez, eu vou me tratar”. A garota ainda diz que a bronca de Cat no hospital serviu para ela perceber que estava colocando a vida de seu amado em risco.
Raquel tomou jeito de verdade ou essa é mais uma das armações da garota? Não perca os próximos capítulos!

Essa cena vai ao ar HOJE!

@CatpeRoxas

0 comentários:

Postar um comentário