Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

terça-feira, 26 de abril de 2011

HOJE, 26-04-2011, Terça-Feira - Pedro acorda e pergunta por Raquel

O DJ é atendido por Guilherme no hospital


Ao saber que Pedro (Bruno Gissoni) acordou e está consciente, Catarina (Daniela Carvalho) vai visitá-lo no quarto do hospital. Para sua decepção, porém, o DJ abre os olhos e pergunta por Raquel (Ariela Massotti) várias vezes. Cat disfarça e diz que não é Raquel quem está ali. Guilherme (Ivan Mendes) interrompe a conversa dos dois ao ver que Pedro está sentindo dor. “Você teve uma luxação no braço esquerdo, Pedro. E também muita sorte... porque, fora isso, você está ótimo”, diz o médico.
Sem graça, Pedro reconhece que precisou da ajuda de Guilherme. “Paguei com a língua, né? Reclamei do seu curso, mas fui o primeiro a precisar dos primeiros socorros”, comenta o DJ. Depois de passar todas as instruções, Guilherme resolve deixar Cat e Pedro sozinhos.

A menina volta a se mostrar preocupada, mas o rapaz continua perguntando de Raquel. “Ai, Pedro, você me deu um susto, sabia? Quando eu te vi ali, deitado no asfalto, eu achei que podia te perder”, diz Catarina, ainda aflita.
O DJ volta o assunto a Raquel, querendo saber o que aconteceu com ela. Cat explica que as duas discutiram, deixando Pedro confuso. “Desculpa, Pedro. Eu sei que não devia, que ela estava abalada, surtada, sei lá o quê...mas não deu para segurar. Eu soltei os cachorros em cima de Raquel!”, conta.

Será que Pedro vai ficar chateado com Cat ?

A cena vai ao ar HOJE, Não perca!


VEJA TAMBÉM NO CAPITULO DE HOJE!

Catarina se irrita com a presença de Raquel no hospital

Ela culpa a irmã pelo atropelamento de Pedro


Aflita com o estado de saúde de Pedro (Bruno Gissoni) depois do atropelamento, Catarina (Daniela Carvalho) não suporta a presença de Raquel (Ariela Massotti) no local, que chega ao hospital procurando pelo namorado. “Você nem devia estar aqui, sua louca! Tanto você tentou, tanto aprontou, que acabou conseguindo ferir alguém que não fosse você mesma! E tinha que ser o Pedro, a pessoa que mais te deu atenção, carinho, amor! Está feliz agora, Raquel?”, diz Catarina, furiosa com a irmã.
Sem saber o que dizer, Raquel fica com cara de choro e Cat aproveita para dizer umas verdades a ela. “Até quando, Raquel, você vai insistir em fugir da doença que tem?”, questiona. Raquel quase fica sem resposta, mas joga a culpa na irmã novamente. As duas são interrompidas por Isaura, que pede silêncio por causa dos pacientes. Arrasada, então, Raquel desiste de esperar notícias de Pedro e vai embora para casa.
Ainda angustiada por notícias do amado, Catarina aproveita que Raquel saiu da sala para procurar Roberto. “E o Pedro, Roberto? Como é que ele está?”, pergunta, preocupada com a resposta do médico.
 que será que vai acontecer com Pedro? Será que ele vai recobrar logo a consciência e ficar bem? E Raquel, terá chances de voltar a ficar de bem com o namorado?

 A cena vai ao ar HOJE, Não perca!

@CatpeRoxas

1 comentários:

Unknown disse...

eu adoro malhaçao nao perco nem um capitulo.adoro os personagens .

Postar um comentário