Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

HOJE, 25-04-2011, Segunda-Feira - Raquel vê Pedro e Catarina se beijando e provoca um Acidente

Quem se dá mal é o DJ... será que ele vai sair bem dessa?


Pedro (Bruno Gissoni) aborda Catarina (Daniela Carvalho) no pátio do Primeira Opção e pede para ter uma conversa séria com ela. Babi, que estava por ali, sai de fininho. O rapaz então demonstra que não está gostando nada da ideia de ver Cat e Guilherme (Ivan Mendes) juntos. “O que você quer? Que eu solte fogos? Sou apaixonado por você. Não gosto de saber que está saindo com outro”, confessa.
Catarina nega qualquer envolvimento com o interno do hospital do Paço, mas joga um charminho dizendo que Guilherme continua tentando, afinal “ela não é de se jogar fora”. Mas não tem tempo de terminar a frase, pois Pedro a abraça e lhe dá um beijo de cinema!


Raquel (Ariela Massotti) aparece bem na hora e vê a cena, mordendo os lábios de raiva. Quando se afasta de Pedro, Cat a vê sair correndo. O DJ também se vira e olha na mesma direção de Catarina. Assustado, ele corre atrás da namorada pelo meio da rua.
Raquel quase é atropelada, mas escapa por um triz. Pedro, paralisado, apenas grita o nome dela. Subitamente, um carro o atinge. O garoto vai parar no chão, desacordado.
Catarina, que vem logo atrás, se desespera. Mas é Guilherme quem vai socorrer Pedro.


Será que o garoto vai sair bem dessa?

A cena vai ao ar HOJE. Não perca!

@CatpeRoxas

0 comentários:

Postar um comentário