Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

HOJE, 22-04-2011, Sexta-Feira - Guilherme dá beijão em Cat e acaba levando um tapa na cara

Pedro morre de ciúmes ao presenciar a cena

A piscina do clube Nacional anda movimentada nos últimos dias. Catarina (Daniela Carvalho) e Lorelai (Luiza Casé) resolvem relaxar um pouquinho e pegar uma corzinha, assim como Pedro (Bruno Gissoni) e Raquel (Ariela Massotti). Mas a presença de Guilherme (Ivan Mendes) é que vai agitar o local.
Decidido a conquistar Cat, o estudante de Medicina vai conversar com a garota. Ele diz que ela está repetindo erros ao continuar alimentando sua paixão por Pedro e lhe tasca um beijão!
Catarina o empurra e pede ajuda para Pedro, que se faz de desentendido, mas está cheio de ciúmes. A garota tenta se explicar para o DJ, que não dá ouvidos: “Eu não tava beijando o Guilherme”, alega Cat. Raquel não perdoa e comenta: “A Catarina não perde tempo!”. Nervoso, Pedro vai embora e deixa a namorada para trás.


Guilherme então fala que, agora, Pedro voltou a prestar atenção em Cat, mas ela continua irritada: “Cara, você tá na faculdade e parece um adolescente! Onde espera chegar me agarrando e me beijando a força?” Catarina dá um tapa na cara do universitário e grita com o garoto: “Palhaço!”
Incansável, Guilherme não desiste: “Se der outro berro comigo, eu não me seguro! Coisa linda!”. Cat nem dá bola e vai procurar Pedro.


Será que Guilherme vai continuar investindo em Cat? E o que Pedro vai achar da proximidade dele de sua ex-namorada? 

A cena vai ao ar HOJE! Não perca!

@CatpeRoxas

0 comentários:

Postar um comentário