Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Sempre Catpe!

Olá Catpeiros de Plantão!

O capitulo de Malhação de ontem foi lindoo! um beijo muito esperado pelos fãs e uma declaração LINDA da Cat!

" -Catarina, eu não esperava ouvir isso assim...
- Eu sei, Pedro, eu sei que fiz muitas besteiras, eu sei disso! Mas eu quero voltar com você!
-Mas Catarina as coisas mudaram...
-Mudaram, mudaram sim! Eu não tenho mais medo Pedro, como eu tinha antes de dizer tudo o que eu sinto por você, eu não tenho mais medo de nada! e mesmo que eu te perca de vez eu não quero me arrepender de não ter dito, que eu ainda sou apaixonada por você!
-Eu nunca tinha me apaixonado antes Pedro...
-Eu nunca tinha conhecido ninguém como você...
- E eu juro que o que eu mais quero é uma outra chance!"

E para homenagear essa cena, fiz um video... espero que gostem! =]


http://www.youtube.com/watch?v=FkUizNzi_os

Karen Roberta - @CatpeRoxas

0 comentários:

Postar um comentário