Quando o avô pergunta se Raquel se afogou de propósito, ela fica ainda mais agitada e Cláudia sugere que eles deixem o assunto de lado. Roberto rebate afirmando que o acidente pode ser a confirmação do laudo psiquiátrico entregue por Rique a Pedro. No laudo, Raquel é diagnosticada com distúrbio bipolar. Ao ouvir isso, Raquel fica transtornada e começa a debochar de Roberto. “Se você está querendo dizer que eu estou louca, fique sabendo que o maluco, o tan-tan aqui é você!”, diz.
Cláudia tenta acalmá-la dizendo que a pessoa com esse tipo de distúrbio pode ter uma vida normal se fizer terapia e tomar medicamentos.
Porém, a médica lembra que é preciso deixar de consumir alguns produtos como: bebidas com cafeína e excitantes, do tipo encontrado em moderadores de apetite.
Veja também:
Pedro procura Catarina para pedir desculpas, mas Raquel interrompe os dois
Pedro retira Raquel desacordada da água, mas consegue reanimá-la. Agenor diz que Pedro não pode se afastar de Raquel neste momento em que ela precisa de tratamento e Catarina fica contrariada. Pedro tenta convencer Raquel a tomar seus remédios, mas ela se recusa. Pedro procura Catarina para pedir desculpas, mas Raquel interrompe os dois. Duda descobre uma importante informação sobre Raquel e manda uma mensagem de celular urgente para Pedro.
@CatpeRoxas
1 comentários:
Raquel está fazendo seu papel muito bem. Me vejo na situação dela como bipolar.É uma vida muito sofrida tanto para mim como para minha família.Reluto para n tomar as medicações, pois tem algumas q engordam.Sempre quero ter a razão. M divorciei por causa da doença, hj com 38 anos minha vida nãoi é fácil. Mas, fazendo terapia e tomando as medicações tenho uma vida normal. Porém ainda tenho mtas variações de humor.Me sinto culpada d não ter procurado ajuda a mais tempo, fazem 8 anos q tive o diagnóstico. Tenho primos bipolar e desde adolescente tomava inibidores d apetite, tudo levou a piorar meu quadro clinico. Hj fico alerta com meus filhos adolescentes, analisando seus comportamentos. Para que não seja mto tarde p tratá-los.
Postar um comentário