Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

sábado, 19 de março de 2011

FRASES DA SEMANA – 14 a 18 de março

Segunda-feira, 14/03
“Eu nem sabia que podia sentir ou dizer isso. Mas a verdade é que hoje lá na favela, quando eu fiquei com medo de ter perder, eu descobri que eu te amo.”,  Raquel se declarando para Pedro.
Terça-feira, 15/03
“E de uma vez por todas, Lorelai: tô muito feliz com meus pais, amo minha família, e não quero dividir esse sentimento com mais ninguém! Entedeu?! Será que você pode respeitar isso?!”, Theo, indignado com a tentativa de Lorelai de localizar os pais biológicos dele.
Quarta-feira, 16/03
“Pode xingar à vontade. Nada vai me impedir de fazer o que me interessa, que é levar a Raquel embora. Pra ficar comigo, sob os meus cuidados! Sem ninguém pra atrapalhar a minha relação com ela, entendeu, Pedro?”, Rique.
Quinta-feira, 17/03
“Bom dia! Estou aqui para contar para vocês como anda a disputa do Concurso Garota Primeira Opção. E as nossas finalistas são com 45% dos votos Duda! E com 49%, Josiane!”, Thereza, diretora do Colégio Primeiro Opção.
Sexta-feira, 18/03
“Nem pense que eu vou ficar de braços cruzados aaguentando que você diga como deve ou não deve ser a vida do Pedro! Se você acha que não vou lutar por ele é porque você só enxerga o próprio umbigo!”, Catarina abrindo o jogo com Raquel e afirmando que vai lutar pelo amor de Pedro.

@CatpeRoxas

0 comentários:

Postar um comentário