Nos últimos anos, o carnaval de rua do Rio de Janeiro também cresceu tanto que a prefeitura teve que organizar os horários e trajetos dos blocos. Julia Coristanio curtiu a animação do centro da cidade. “O meu melhor carnaval foi quando a minha irmã veio para o Rio. A gente ia à praia pela manhã e acompanhava os blocos à tarde. O calor, que é intenso, contagia todo mundo. A música é muito boa. Dançar é muito bom”, completa a atriz.Daniela Carvalho também já se deixou contagiar pelo ritmo do samba. “Teve um Carnaval que passei em Bombinha, Santa Catarina, que foi o mais animado de todos porque passei com amigos. Foi muito divertido”.
Mas a festa não é só folia. Foi durante o Carnaval que Júnior Madalena tomou uma importante decisão. “O melhor Carnaval da minha vida foi o de 2007. Eu passei na casa de um casal de amigos em Cabo Frio. O dono da casa conversou muito comigo e foi a partir daí que eu decidi ser ator. Quando voltei de viagem me inscrevi no curso de teatro”, diz Júnior.

Quem não quer se misturar à multidão que segue blocos e trios ou cair na folia nos bailes de Carnaval tem a opção de fugir da agitação durante uma viagem especial.
“Eu não me ligo muito em Carnaval. Prefiro viajar para um lugar tranqüilo. Gosto do interior, no máximo de cidades que tenham carnaval de rua, como a minha cidade, Três Passos, no Rio Grande do Sul. Eu viajo ou vou para o meio do mato”, confessa a atriz Ariela Massotti.




0 comentários:
Postar um comentário