Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

HOJE, 23-02-2011, Quarta-Feira: Raquel confessa para Catarina que não quebrou o braço


Raquel confessa para Catarina que não quebrou o braço. Theo explica para Vera o motivo de estar tentando acessar o som do colégio. Catarina provoca Raquel para que ela fale tudo o que fez contra ela. Todos no pátio ficam indignados com o que ouvem de Raquel pelo alto-falante. Tereza chama Raquel em sua sala, mas prefere não expulsá-la. Catarina agradece Theo e é cercada por seus irmãos, que lhe pedem desculpas pelas acusações. Pedro também se desculpa com Catarina. Raquel diz que vai contar toda a verdade para Pedro, mas ele não acredita. Pedro pensa em Raquel. Catarina fala para Cláudia que vai tentar voltar com Pedro.

Não perca o capitulo de hoje ás 17:50 hrs!

VEJA também: Mãe se desespera com Theo ao saber que Lorelai pode estar grávida

Theo não se aguenta de aflição com a possibilidade de Lorelai estar grávida. Os dois passaram a noite juntos e a camisinha estourou. Agora, a garota não sabe o que fazer. Para tentar resolver o problema, Theo pede ajuda à Dra. Cláudia, que lhe fala sobre a pílula do dia seguinte. Já em casa, o garoto liga para a namorada para contar o que aprendeu no consultório médico, só que ela teme os efeitos colaterais da pílula.
Nervosa, Lorelai desliga o telefone antes que Theo possa convencê-la. O problema é que Lurdes escuta o final do diálogo e fica perplexa: “Mas por que não usou camisinha, meu filho?”
Desolado, Theo ainda tenta se explicar. “Eu usei, mãe… Usei! Só que usei errado. Deu um probleminha na hora, aí estourou!” Mas Lurdes não quer nem saber.
Ela dá uma bronca no filho e ainda desconta em Geraldo, que chega na hora errada. “Se você tivesse explicado pro seu filho, como um pai deve fazer, o Theo não ia ter feito a coisa errada”.

@CatpeRoxas

0 comentários:

Postar um comentário