Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

domingo, 30 de janeiro de 2011

TÔ PASSADA ATÉ AGORA!




Gente, sabem a Raquel, a minha “maninha querida” que caiu de pára-quedas lá em casa? Então, ela armou uma pra cima de mim que vocês não vão acreditar!


Aquele “amor de pessoa” me trancou na sauna do clube e fez parecer para minha família que eu larguei a Julinha sozinha na piscina e ela, por sorte, a encontrou.


Mas é muita cara-de-pau dessa garota mesmo, viu? Imagina se eu seria capaz de tamanha irresponsabilidade. Só se eu tivesse escapado do mesmo hospício que essa louca fugiu.


A verdade é que foi a Raquel quem insistiu para olhar a Julinha enquanto eu fazia uma sauna. Burra fui eu de dar um voto de confiança para essa maluca.


Pior é que a minha família, que me conhece há milênios, acreditou nessa mentirosa que acabou de entrar na nossa vida. É pra ficar revoltada ou não é?


Que garota doente! Qual é o problema dela? Por que ela implica tanto comigo? O que foi que eu fiz?

Cati :#

0 comentários:

Postar um comentário