Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Ja passo... mas tive que postar !!


Catarina chama Pedro para ir à Caldeira com ela devido a uma infiltração que teve na Caldeira, assim que eles chegam lá Pedro para não molhar a camisa ele a tira, percebendo que Catarina ficou desconcertada ele sobe na escada e ela sobe do outro lado eles procurando onde está o local exato da infiltração, começa a rolar um clima. Pedro insinua que Catarina devia pedir desculpas por ser tão teimosa, mas logo ela diz que já mais faria isso já que ele a conhece tão bem. "Conheço? Não sei. Achei que conhecia, mas acho que estou enganado." diz Pedro. "Se você não me conhece, ninguém, mas me conhece. Porque eu nunca me entreguei tanto a uma pessoa como me entreguei a você" responde Catarina. Quando tudo levar a crer que Catarina e Pedro finalmente vão ficar juntos novamente aparece uma surpresa, Raquel e Lúcio. 

0 comentários:

Postar um comentário